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Niveladores de doca

As Niveladoras de Docas Avançadas SAUR atuam como mecanismos de ligação entre o armazém e os veículos, compensando a diferença de altura entre caminhões e o piso do prédio com total segurança para as pessoas e menos avaria nas mercadorias. Possibilitam o acesso de veículos industriais (empilhadeiras, transpaletes, carrinhos) diretamente do depósito até o caminhão, eliminam degrau e preenchem a fresta entre caminhão e prédio, contribuindo para a segurança dos operadores. As Niveladoras Avançadas SAUR conferem flexibilidade às instalações, pois o fluxo rápido para carga ou descarga reduz o tempo de espera dos veículos. Possui posição de repouso praticamente na vertical, deixando o pátio livre para manobras. Na versão Telescópica a aba é extensível para aumentar o comprimento. 

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Niveladora de doca, do tipo embutido, utilizado para descarga e carga de caminhões, carretas e containers. Sua função é nivelar o piso do depósito com a carroceria do veículo, assim agilizando e facilitando o transporte de mercadorias com maior segurança para os envolvidos

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O nivelador NPCA proporciona posicionamento seguro, pois é adequado para utilização em veículos mais altos do que a doca. Depois de posicionar o nivelador, o operador retira o carrinho de transporte e bascula a pestana para posição de trabalho. Dois braços de travamento ajustáveis são posicionados contra a face da doca e previnem qualquer deslizamento. A parte frontal é firmemente apoiada na face do veículo. Uma única pessoa levanta o nivelador utilizando-se do carrinho de transporte que sustenta a plataforma em dois suportes montados nas laterais. O nivelador inclina-se para frente, indo ao encontro de uma barra transversal e poderá então ser movido para uma nova posição. A pestana basculante garante espaço suficiente para o operador.

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As plataformas elevatórias CARGOMAX são planejadas especialmente para operações de carregamento e descarregamento. De modo simples e seguro, as cargas são manuseadas com a máxima flexibilidade podendo atender a qualquer tipo de carroceria, desde vans até semi-reboques com container. O movimento estritamente vertical possibilita operações mais suaves e seguras para operadores e cargas. Por razões de segurança, a inclinação máxima recomendada para operações de carregamento manual é de 5%, sendo o ideal a condição horizontal, o que muitas vezes não é compatível com a utilização de niveladores convencionais.

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